Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Visão geral do produto de proteção contra explosão


Visão geral


Product and Technology Guide for the Process Automation Download

Este folheto apresenta uma análise resumida dos nossos serviços, tecnologias e produtos para automação de processos. (Fevereiro de 2022, 7,0 MB)

Explosion Protection Product Overview Download

Este cartão de linha de produto oferece uma visão geral rápida e clara do nosso portfólio de produtos de proteção contra explosão. (Junho de 2022, 877 KB)


Folhetos e visões gerais específicos a produtos e tecnologias


EC_JS_20240314_01_Tab-Ex-04-Pro-Tablet-Series-brochure-cover Download Now

This brochure introduces the Tab-Ex 04 Pro tablet series as the world’s first and only 10-inch, 5G Android tablet for use in Zone 2/22 and Div. 2. The rugged, highly secure tablet is based on Samsung’s state-of-the-art Galaxy Tab Active4 Pro and comes in a slim and lightweight design. (March 2024, 1.1 MB)

EC_CM_20231128_brochure_smart-ex_03_smart_digitalization Download

Este folheto fornecerá uma visão geral do Smart-Ex® 03. O smartphone 5G de alto desempenho para áreas classificadas é certificado e suportado em qualquer lugar do mundo.

EC_NP_Ex_p_Purge_Pressurization_Systems_Brochure_140px Download

Neste documento, você terá uma ideia dos recursos da Pepperl+Fuchs como uma fornecedora global de soluções certificadas de purga e pressurização.

EC_CM_20230329_Brochure_Cover_PA_LRP_Series_Control_Units Download

Tudo sob controle. Até cinco funções de controle em uma unidade compacta. 

EC_NP_Electrical_Explosion_Protection_Equipment_QSG_140px Download

O Guia de seleção rápida de produtos para equipamentos de proteção contra explosão elétrica se destina a usuários experientes, técnicos e engenheiros. Ele apresenta uma visão geral das ofertas de produtos e soluções da Pepperl+Fuchs com base na proteção Ex d, Ex e e Ex p. Ele ajudará na seleção dos dispositivos e sistemas apropriados para o planejamento de aplicativos. (Maio de 2023, 10,01 MB)

EC_CM_20230607_Brochure_Cover_Ethernet-APL.jpg Download

Moldando o futuro. O primeiro switch do mundo que traz a Ethernet para o campo das fábricas de processos.

VisuNet FLX – die modulare HMI Plattform zum Einsatz bis in Zone 2/22, Div. 2 Download

Combinação perfeita. O sistema HMI um-em-um-milhão que se ajusta perfeitamente à sua aplicação.

Elektrischer Explosionsschutz von Pepperl+Fuchs Download

Proteção e eficiência máximas. Nosso amplo portfólio abrange todos os tipos de proteção padrão e requisitos de certificação internacional e zonas e divisões, com aprovações de gás e poeira.

pa_epe_ps1000_brochure Download

As fontes de alimentação industriais são universalmente aplicáveis. Elas servem como uma solução ideal para alimentação de dispositivos dentro de gabinetes de controle. A série PS1000 fornece uma fonte de alimentação sem interrupções de até 40 A. (Outubro de 2022, 404 KB)

Produktübersicht Remote-I/O-Systeme Download

Os sistemas de E/S remotos são usados para integrar equipamentos de campo a interfaces analógicas, como sensores NAMUR de 4-20 mA ou válvulas solenoides, na comunicação digital do DCS. Neste folheto, saiba mais sobre nossas soluções para instalação perto de sensores em áreas classificadas Zona 2/Div. 2 ou Zona 1. (Julho de 2022, 4,15 MB)

EC_NP_SR_Series_Flyer_140px Download

Neste catálogo, descubra a linha modular de invólucros Ex e de aço inoxidável que soluciona perfeitamente todas as aplicações — em todos os níveis. (Maio de 2022, 404 KB)

Tab-Ex® 03 Tablet Series brochure cover Download

Este folheto apresenta o tablet Android série Tab-Ex® 03 de 8 polegadas para uso na Zona 1/21, Div. 1 e Zona 2/22, Div. 2. O recurso Samsung DeX transforma o tablet compacto em um computador desktop completo, e acessórios, periféricos, produtos digitais e serviços adicionais proporcionam flexibilidade máxima. (Agosto de 2022, 976 KB).

Tab-Ex Pro Broschürencover Download

Este folheto apresenta o Tab-Ex® Pro, o primeiro tablet Android do mundo com tela de 10 polegadas para uso em Zona 2/22 e Div. 2. Conectado a uma tela e teclado, o tablet robusto, fino e leve pode ser usado como um computador desktop, oferecendo aos usuários uma experiência móvel e de desktop em um único dispositivo. (Outubro de 2020, 927 KB)

Konstante Stromversorgung – Verfügbarkeit dank PS3500-Stromversorgungsmodul Download

Este folheto faz uma introdução à confiável e incessante corrente das fontes de alimentação PS3500, abordando suas funcionalidades e benefícios, além das especificações do sistema. (Maio de 2021, 0,5 MB)

Smart-Ex 02 Brochure Cover Download

Este folheto apresenta a série de smartphones robustos Smart-Ex® 02 para áreas industriais classificadas até Zona 1, Zona 21 e Div. 1. Saiba mais sobre o smartphone intrinsecamente seguro com tela grande de 5 polegadas, design ergonômico, 21 bandas de frequência LTE, certificações globais e um poderoso sistema operacional. (Junho de 2019, 772 KB)

Ex-Handy 10 feature phone series Download

Este folheto apresenta o telefone com recursos básicos 4G/LTE com certificação de Zona 1/Div. 1. Saiba mais sobre o Ex-Handy 10, ideal para uma grande variedade de aplicações: da simples comunicação à proteção do trabalhador individual e aplicações inovadoras da Indústria 4.0. (Junho de 2019, 666 KB)

Produktübersicht Interfacetechnik Download

Este folheto apresenta a tecnologia de interface da Pepperl+Fuchs. Com mais de 60 anos de experiência e como inventora da barreira de segurança intrínseca, a Pepperl+Fuchs é líder mundial em interfaces de áreas classificadas. Saiba mais sobre a ampla linha de módulos e sistemas adaptados às exigências do mercado. (Agosto de 2018, 6,16 MB)

Klemmen- und Steuerkästen in GR-Serie in GFK-Gehäusen Download

Este folheto apresenta os Invólucros GRP da série GR disponíveis para caixas de terminal e estações de controle. Saiba mais sobre a série de invólucros especialmente robustos que simplifica a montagem e a manutenção. (Julho de 2018, 549 KB)

VisuNet RM Shell für Thin-Client-Bedienstationen Download

Este folheto apresenta o RM Shell 5, a próxima geração de firmware para monitores remotos VisuNet. Saiba como o software facilita a configuração e a manutenção de monitores remotos. (Abril de 2018, 586 KB)

brochure safety relays Faça o download agora

Este folheto oferece uma visão geral dos relés de segurança do testado e comprovado Sistema-K, que vem com a arquitetura 1oo3, diagnóstico e transparência de falhas de linha. Saiba como atingir um novo nível de confiabilidade e desempenho em sua instalação! (Abril de 2018, 384 KB)

VisuNet GXP Remote Monitor Brochure Download

Este folheto apresenta o VisuNet GXP, que está disponível como monitor remoto ou PC. Ele traz recursos inovadores para a área classificada com um design compacto e modular que permite configuração e manutenção fáceis. (Novembro de 2017, 800 KB)

FieldConnex Fieldbus Brochure Download

Este folheto apresenta uma visão geral da FieldConnex® – nosso portfólio abrangente de componentes para infraestruturas fieldbus. (Setembro de 2016, 3 MB)

Purging System Series 6500 Download

Este folheto introduz o sistema de purga e pressurização série 6500. Especialmente projetado para locais em Zona 1/21, esse inovador sistema automático oferece todos os recursos de que você precisa para proteção confiável em locais perigosos dentro de uma solução pequena e simplificada. (Julho de 2016, 1,2 MB)

Fill level control products summarized in a brochure Download

Este documento apresenta uma visão geral rápida e ampla sobre o alcance do produto de medição de nível. Leia sobre os requisitos que a tecnologia de medição de nível deve atender e sobre diferentes métodos e princípios de medição. (Maio de 2016, 3,5 MB)

isolated barrier, universal barrier, flyer, THE BARRIER, the barrier, interface technology, product information Download

Este folheto apresenta o THE BARRIER. Um produto altamente inovador, que fornece total flexibilidade e estabelece novos padrões no setor da automação, oferecendo uma barreira universal isolada que se adapta automaticamente a qualquer tipo de sinal de campo e E/S de sistema DCS/ESD.

Remote I/O Systems Produktübersicht Download

Este folheto apresenta um amplo escopo de dispositivos de E/S de canal único e multicanal que oferecem conexões de campo de segurança aumentada e intrinsecamente seguras para sensores e atuadores. (Abril de 2014, 5,7 MB)