Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Grade de Luz de Medição LGM

2014-01-02

Medindo com inteligência

The measuring LGM light grids
Grades de luz de medição LGM

A nova grade de luz da Série LGM é o mais novo componente que foi desenvolvido para simplificar diversos tipos de aplicações. O que torna esse produto superior aos similares do mercado são as 16 opções integradas de medição pré definidas. Os usuários podem selecionar o modo ideal e obter os valores de medição em milímetros, como a altura e posição do objeto, por exemplo.


Alta Funcionalidade com a Interface IO-Link

Os valores de medição são transmitidos digitalmente em tempos de ciclo extremamente rápidos usando a interface IO-Link, que facilita a manutenção e o comissionamento. A parametrização e a configuração são possíveis através da utilização de um PC. Não é necessário o uso de nenhum programador externo ou software adicional.


Estabelecendo novos padrões

A grade de luz LGM está disponível em várias resoluções e alturas de até 3.200 mm, proporcionando um amplo range de medição. Essa linha conta com um perfil 'ultra fino', ou seja, são ideais para espaços muito pequenos. Os seus acessórios de montagem inovadores facilitam e agilizam a instalação, o alinhamento e a substituição. O invólucro em alumínio IP67 suporta condições ambientais adversas, até mesmo em temperaturas de congelamento. Com um design compacto, alta funcionalidade e excelente relação custo-benefício, as grades de luz estabeleceram novos padrões no setor da automação.