Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Download gratuito: Guias de tecnologia de sensores ultrassônicos

Por mais de 30 anos, nossa visionária equipe de especialistas vem trabalhando continuamente para promover a tecnologia ultrassônica para as soluções de amanhã. Isso significa que nossos clientes sempre recebem os produtos de mais alto desempenho do mercado. Essa abordagem levou ao mais amplo portfólio de sensores ultrassônicos do setor — apoiado por inúmeras patentes e inovações.

Em nossos documentos para download, compartilhamos essa experiência com você. Inscreva-se para obter suas cópias digitais gratuitas agora mesmo! Elas ajudarão você a selecionar o sensor ideal para suas aplicações e obter o máximo do seu dispositivo.


Obtenha os mais recentes documentos gratuitos em PDF agora!

Technology Guide for Double Material Detection Guia de tecnologia de detecção ultrassônica de material duplo

Uma alimentação multicamada de materiais como papel, papelão, metal, filme ou etiquetas pode causar paralisações, falhas no processo e desperdícios. Sensores ultrassônicos para detecção de material duplo evitam falhas na alimentação, garantindo confiabilidade e alta disponibilidade. Baixe o guia que explica os princípios operacionais, fatores de influência e critérios de seleção de sensores.

Technology Guide Ultrasonic Sensors Guia de tecnologia dos sensores ultrassônicos

Desde o lançamento, nosso guia de tecnologia sobre sensores ultrassônicos é bem procurado e foi baixado milhares de vezes. Abordar muitos tópicos diferentes é benéfico tanto para iniciantes quanto para especialistas. Como um bônus especial, ele contém animações diretamente incorporadas ao documento. Baixe sua cópia gratuita e obtenha insights e orientações valiosos para seu trabalho de campo.

Product Overview Ultrasonic Sensors Visão geral do produto – Sensores ultrassônicos

Essa abrangente visão geral oferece uma introdução às diversas famílias de sensores ultrassônicos do nosso portfólio. Ela explica os diferentes estilos de invólucro e as vantagens específicas de cada família de sensores. Tabelas com dados técnicos e uma simbologia fácil de entender garantem que você encontre rapidamente o produto que se adapta perfeitamente à sua aplicação.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!