Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sinergia que Gera Sucesso—É Com Imenso Prazer que Desejamos Boas-Vindas para a ecom ao Grupo Pepperl+Fuchs

No dia 24 de Outubro de 2016, a Pepperl+Fuchs anunciou a aquisição da 'ecom instruments GmbH', uma empresa líder mundial no desenvolvimento de dispositivos móveis para áreas classificadas. Como pioneira neste setor, a ecom desenvolveu em 1986 os primeiros dispositivos móveis de proteção contra explosão e comprovou sua experiência tecnológica com inúmeras inovações. Portanto, a ecom também foi a primeira fabricante a introduzir no mercado telefones celulares, smartphones 4G e tablets à prova de explosão.

Localizada em Assamstadt (Alemanha), a ecom é uma empresa global que oferece soluções integradas  robustas e confiáveis, produtos de última geração (tablets, smartphones, PDA, etc.), periféricos, softwares e aplicativos inteligentes, assim como suporte mundial especializado.

Além da ampla variedade de produtos e competência no setor da proteção contra explosão, a Pepperl+Fuchs visualiza oportunidades completamente novas para nossos clientes ao longo de toda esta cadeia de valor agregado. Além disso, os dispositivos e soluções móveis da ecom constituem uma base sólida para desenvolvermos novas soluções rumo a Indústria 4.0.

 


Conhecendo a linha de produtos da ecom

O portfólio da ecom abrange dispositivos móveis projetados para uso em ambientes hostis, perigosos e potencialmente explosivos. Suas principais bases são: "Computação Móvel", "Comunicação", "Medição e Calibração" e "Lanternas", oferecendo uma variedade de soluções certificadas e inovadoras. Cada solução é única e combina recursos de segurança com máxima funcionalidade e acompanham todas as certificações necessárias para uso em diversas áreas de aplicação. Confira abaixo parte dessas tecnologias inovadoras e altamente eficazes: 


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!