Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Dispositivos de Sinalização e Outros Produtos (Ex d, Ex e)

Como líder mundial em produtos e soluções para zonas classificadas, a Pepperl+Fuchs oferece uma gama abrangente de produtos de sinalização de alto desempenho, adequados para muitos setores e aplicações. A variedade de dispositivos sonoros, visuais e combinados, bem como pontos de chamada, foi certificada para uso em todo o mundo em áreas perigosas de explosão de gás e poeira. Um amplo portfólio de diferentes opções de brilho e volume torna fácil encontrar a escolha certa para aplicações específicas. Os dispositivos de sinalização são fabricados com alumínio resistente à corrosão ou poliéster reforçado com fibra de vidro (GRP), tornando-os ideais para uso nos ambientes industriais mais difíceis. Eles são adequados para montagem em parede, teto e piso, garantindo que possam ser montados no local mais adequado para seu projeto.

O portfólio de dispositivos de sinalização é complementado por nosso sistema de aterramento eletrônico para aterramento de dispositivos móveis.

Pergunte aos nossos especialistas e encontre a solução certa para sua aplicação!


Uma linha robusta de botões de alarmes manuais para controle dos sistemas de alarme de incêndio e vazamento de gás está disponível em ferro fundido, alumínio fundido e poliéster reforçado de vidro. As unidades de vidro de ruptura da Pepperl+Fuchs são certificadas para uso nas zonas 1, 2, 21 e 22 e estão disponíveis com ou sem resistores de monitoramento.

As áreas de fabricação e máquinas móveis, como elevadores, são equipadas com lâmpadas de sinalização para demonstrar o status ou a posição do equipamento ao pessoal que trabalha na área. Elas estão disponíveis em várias cores de vidro.