Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Estações de Controle (Ex e)

Para uma operação eficiente e monitoramento de vários circuitos elétricos e máquinas em áreas com risco de explosão, as estações de controle podem ser personalizadas para atender exatamente aos requisitos da aplicação.

Duas séries de produto de estações de controle estão disponíveis de acordo com os tipos de proteção contra explosão Ex e, Ex ib e Ex tb. Até 56 elementos de operador que abrangem várias funções de controle podem ser integrados em uma única estação de controle, dependendo do tamanho e série do invólucro.

O grau de proteção e as faixas de temperatura ambiente adequadas e o material durável do invólucro, como poliéster revestido com fibra de vidro e aço inoxidável eletropolido garantem o funcionamento confiável mesmo nos ambientes mais difíceis ou em locais com maiores exigências sanitárias.

 



Série SR — Compartimentos de aço inoxidável para áreas classificadas

A nova série de compartimentos SR feita em aço inoxidável impressiona com o seu conceito modular: Descubra a variedade de compartimentos que resolve perfeitamente qualquer aplicação, em todos os níveis…